23 de agosto de 2009

Um exemplo de criatividade no comércio

Un esempio di creatività nei negozi


Vitrine com calças jeans em manequins caídas
No concorrido mundo do comércio lojista, é preciso ter criatividade, seja no Brasil, em Portugal, na Itália ou em qualquer outro país. É preciso ideias que atraiam clientes. Esta metodologia foi seguida pela loja da foto, em Florianópolis, no Brasil. A iniciativa surgiu da cabeça de uma menina de 14 anos, filha da proprietária. Usou uma forma inusitada para mostrar que os preços das calças jeans foram reduzidos. Simplicidade, mas com inteligência.

Nel mondo competitivo del commercio, ha bisogno di creatività, sia in Brasile, in Portogallo, in Italia o in qualsiasi altro paese. Abbiamo bisogno di idee per attirare clienti. Questa metodologia è stata seguita del magazzino della foto, in Florianópolis, Brasile. L'idea è venuta da una ragazzina di 14 anni, figlia della proprietaria. Ha usato un modo per dimostrare che i prezzi di jeans sono stati ridotti.

3 comentários:

Anônimo disse...

ADOREI A IDEIA É MUITO ENGRAÇADA E AO MESMO TEMPO MUITO CRIATIVA,ISSO FAZ COM QUER DISPERÇA A CURIOSIDADE DAS PESSOSA .

Anônimo disse...

Uma forma muito interessante de chamar atenção, a criatividade foi usada de forma que todos ao olharem passariam por ali.

Wedson disse...

A criatividade é essencial, principalmente propaganda que atrae os clientes com idéias inovada.

Postar um comentário

Esperamos seu comentário. Aspettiamo i vostri commenti.