21 de junho de 2009

Para quem torcer hoje?

As seleções dos dois países que amo se enfrentam hoje pela Copa das Confederações. É claro que vou torcer para o Brasil contra a Itália. Meus amigos italianos terão de me desculpar mais uma vez. Se a Itália jogasse contra qualquer outra equipe eu vestiria a camiseta Azzurra com o maior prazer. Me senti até vingado quando a Itália venceu, na última Copa, a França, que tantas tristezas trouxe para o futebol brasileiro. Bom jogo a todos.

Le selezioni dei due paesi che amo si affrontano oggi per la Confederations Cup. Naturalmente, io farò tifo per il Brasile contro l'Italia. Chiedo più una volta scuse ai miei amici italiani. Se la garra era d'Italia contro qualsiasi altra squadra, io indossarei la maglietta Azzurra con grande piacere. Me ho sentito anche vendicato quando l'Italia ha vinto, nel corso del'ultimo Mondiale, la Francia, che tante lacrime ha portato al calcio brasiliano. Buona partita a tutti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esperamos seu comentário. Aspettiamo i vostri commenti.