8 de junho de 2009

Campanha permite interatividade em italiano

Publicitário apresentou exemplos de participação do público
Pubblicitario ha presentato esempi di partecipazione del pubblico

Assisti a palestra do João Batista Muniz, presidente da Lov, hoje, na OAB de Florianópolis. Ele falou sobre comunicação na era da digitalização, com ênfase maior ao mercado publicitário. A Lov é uma agência especializada em publicidade digital, com clientes como Sony, Net, TAM, Nissin e Coral, entre outros.

Ho visto la lezione di João Batista Muniz, presidente della Lov, oggi, in Florianópolis. Ha parlato sopra comunicazione nella era digitale, com accento più per la pubblicità. La Lov è una agenzia specializata in pubblicità digitale, che c'è clienti come Sony, Net, TAM, Nissin e Coral, tra gli altri.

Interatividade em Italiano / Interattività in Italiano


Clic na foto para testar
Fa clic sulla foto per testare
Muniz reforçou uma das tendências válidas para o jornalismo e para a publicidade: a interação. O público, razão de ser de todos os comunicadores, quer participar. Entre os exemplos de trabalhos feitos pela Lov, citou a campanha feita para a TAM para divulgar a linha do Brasil para a Itália. Fiz o teste e coloquei meu nome na mesa do restaurante italiano. Se não dá para viajar à Itália.... mato um pouco da saudade por aqui mesmo. Faça o teste, basta clicar na foto.

Muniz ha rafforzato la tendenza ad applicare al giornalismo e alla pubblicità: l'interazione. Il pubblico, la ragione dei comunicatori, voglia partecipare. Un esempio del lavoro svolto da Lov è la campagna della TAM per divulgare la linea dal Brasile al'Italia. Ho fatto il test e ho messo il mio nome sul tavolo del ristorante italiano. Se non se po' andare al'Italia..... vado per qui. Fai il test. È solo clicare nella foto.

Também foi produzido um vídeo com os tenores. Veja:
C'è anche un video com gli tenori. Guarda:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esperamos seu comentário. Aspettiamo i vostri commenti.