12 de junho de 2009

Brasileira é excluída do concurso Miss Italia Nel Mondo 2009

Brasiliana è esclusa del Miss Italia Nel Mondo 2009
Paulista, Fernanda Ferrari representava a Grã-Bretanha


A Miss Itália Grã-Bretanha, a modelo Fernanda Ferrari, nascida no Brasil, foi excluída do concurso Miss Italia Nel Mondo, que reúne 50 representantes descendentes de italianos provenientes de 43 países. A organização justifica que algumas fotografias da concorrente, veiculadas na internet, eram "inconvenientes" e infringiam o regulamento. Apesar dos protestos da Janayna, eu fiquei curioso e abri o site oficial da ex-candidata para ver as imagens. Bom, se o regulamento diz que não pode... Sei lá. E você, o que pensa disso? Dê a sua opinião.
As participantes do concurso se encontram no município de Jesolo, na província de Veneza, a partir de amanhã (13 de junho). A grande final será no próximo dia 27.


La Miss Italia Gran Bretagna, la modella Fernanda Ferrari, nata in Brasile, è stata esclusa dal concorso Miss Italia Nel Mondo, che riunisce 50 rappresentanti di discendenza italiana da 43 paesi. L'organizzazione giustifica che alcuni fotografie della concorrente su internet sono "sconveniente" e violano il regolamento. Nonostante le proteste di mia moglie Janayna, ero curioso e ho aperto il sito ufficiale della ex-candidata per guardare le immagini. Allora, se le regole non permettono... Non lo so. E tu, che cosa pensi? Commenti sotto.
Le partecipante del concorso sarano nella città di Jesolo (VE), da domani (13 giugno). La gran finale sarà nel prossimo 27 giugno.

Outras brasileiras / Altre brasiliane

O concurso terá quatro brasileiras na disputa. A Miss Itália Brasil é a gaúcha Osyanne Pilleco, de Alegrete. A Miss Itália Amazônia é Nayara Bombonatti, do município paulista de Sertãozinho. A paranaense Alessandra Reginato, de Medianeira, é a Miss Itália Sul América. Gabriela Pasqualon Luciano, natural de São José do Rio Preto (SP), que mora e faz faculdade na Austrália, irá representar os australianos no concurso.

Il concorso avrà quattro brasiliane. Miss Italia Brasile è Osyanne Pilleco, della città di Alegrete (Rio Grande do Sul). La Miss Italia Amazonia è Nayara Bombonatti, da Sertãozinho (San Paolo). Alessandra Reginato, da Medianeira (Paraná), è la Miss Italia Sud America. Gabriela Pasqualon Luciano, nata a São José do Rio Preto (San Paolo), che abita e fa l'università in Australia, rappresenta l'australiani nel concorso.


7 comentários:

cida disse...

Tem mais uma brasileira no concorso, que representará a Austrália. Trata-se da jovem GABRIELA PASQUALON LUCIANO, 21 anos, ntural de SJRio Preto.sp., que mora e estuda na Austrália há tres anos. Gabriela disputou em Melbourne com mais 20 candidatas e saiu-se vencedora faturando o primeiro lugar.

cida disse...

Gabriela é um amor de menina, nascida em SJRio Preto, sp., Brasil, em 11/09/1987, tem 1,78m., foi intercambiária do Intercâmbio Internacional de Jovens na Austrália e apaixonada por aquela terra resolveu fazer faculdade lá, onde estuda Relações Públicas em Perth. ´Já está em Jesolo para reprresentar a Austrália, país que adotou em seu coração!

Hermes Lorenzon disse...

Prezada Cida. Muito obrigado pela dica. Vou acrescentar o nome da Gabriela. Um abraço e continue visitando o nosso blog. Quando quiseres participar com algum post, fique à vontade. Arrivederci.

Anônimo disse...

Alessandra reginato Miss Italia Sud América
candidata de número 44, é uma forte candidata
linda, simpatica e tem uma ótima desenvoltura na passarela. Modelo, cursando o 2 ano de Direito.
1,75 de altura olhos claros. Circulo Italiano da Cidade de Medianeira foi feliz na escolha.

Anônimo disse...

Como se le italiane fosse sante.. azz

Anônimo disse...

Isso pra mim cheira falsa moral, ja que na Italia, as italianas se passam mesmo por santas, mas no fundo no fundo.. A inveja supera o bom senso..

Hermes Lorenzon disse...

Caro amigo Anônimo. Não vou entrar neste mérito sobre as italianas, mas concordo que foi uma injustiça excluir a Fernanda Ferrari do concurso. As fotos são normais, como qualquer outra modelo faria. Mas, infelizmente, a organização alega que esta restrição está prevista no regulamento do concurso.

Postar um comentário

Esperamos seu comentário. Aspettiamo i vostri commenti.